quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como manter as unhas lindas:

Siga essas dicas e mantenha suas unhas sempre lindas:

Sempre que procuramos um blog de esmaltes esperamos encontrar, as tendências e os melhores esmaltes da atualidade.Mas hoje vou postar aqui algo que me interessa muito(calma, ñ é sobre meu músico favorito, nem sobre meu namorado)vou falar sobre os cuidados com as unhas.As vezes com a nossa imensa vontade de pintar as unhas de todas as cores possíveis e imagináveis, esquecemos que as pobrezinhas assim como nossos cabelos e pele precisam ser hidratadas, para isso você precisa de um eficaz creme para as mão como esse da Natura:
Algumas dicas também podem ajudar na hidratação das suas unhas.Por exemplo deixar as unhas repirarem(ou seja ficarem sem esmaltes),por pelo menos 24 horas, faz com que elas se fortalessam. Outra dica é usar bases hidratantes como essas da foto:



Você pode também passar um pouco de azeite nas unhas antes de passar a base, mas não se esqueça de tirar o excesso de azeite para não atrapalhar a aderência do esmalte!
Espero que tenham gostado das dicas, em breve muitas outras!

Um comentário:

  1. Oi Mila, vim retribuir sua visitinha. Sou sua 1ª seguidora, que honra. Eu também comecei meu bloguinho agora,depois de 6 meses de leitora, resolvir ter o meu próprio blog. Vou vir sempre ver as novidades, e se quiser trocar idéias vou adorar, me mande um e-mail

    Bjos
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado do blog!
E obrigada pelo comentário!