quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novas comprinhas

Amores hoje fui no centro de caxias pra efetivar a matricula da facul e claro não pude deixar de entrar em uma farmãcia que tem lá perto que é especializada em produtos de beleza, e então comprei essas coisinhas:

 Amolecedor de cúticula(foi R$1,98)
 Recuperador de esmaltes(foi R$3,49,já testei e é muito bom, não resseca o esmalte)
 Esmalte Eliana Palermo cremoso(foi R$1,99,apesar de não gostar muito de esmaltes claros e fluorecentes por eu ser muito branca, esse da Eliana eu achei que combinou com minha pele)
 Esmaltes Ludurana Ouro puro (foi R$ 1,11 amei o preço e a cor também estava doida pra comprar esse esmalte)
Esmalte Hits Biquini(foiR$ 1,99,quando vi esse esmalte achei ele lindo, era o último e pensei deve vender muito, mas quando passei em mim não achei tão lindo não, mas é porque eu tenho dificuldade de achar esmalte azul que fique bom pra minha cor de pele)

Além disso comprei também o pós esmaltação toque final da Ludurana! 

2 comentários:

  1. Oi quelida, que comprinhas ótims, eu adoro.
    Em breve vou fazer soteios e entre eles tem uma amolecedor de cuticulas da Ideal e um removedor da mesma marca que ganhei de um a parceria!


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras, muito boas!! Parabéns por ter passado no vestibular!!! Adorei teu blog e tô te seguindo!! Um bjçao flor!!

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado do blog!
E obrigada pelo comentário!